Blog da Malu

quarta-feira, julho 25, 2012


Calça Estampada - Vista essa ideia!

1


As calças estampadas chegaram devagarzinho, mas causando impacto. Com grafismos, flores e animal prints, elas animam o closet. As blogueiras e fashionistas rapidamente aderiram a tendência. E assim, elas se tornam uma peça desejo da estação. Tenho percebido, cada vez mais frequente, as meninas usando calças estampadas nas ruas da cidade.
As lojas de departamento lançaram seus modelos nos possibilitando um investimento menos arriscado!
Mesmo estampadas, elas não deixam de ser versáteis. Injetam personalidade aos looks, inclusive no trabalho!
É sempre mais fácil e seguro combinar peças estampadas com itens lisos. Para combinar estampas, o segredo é escolher peças com as mesmas cores e de fundo neutro. As estampas com tons de preto são mais fáceis de combinar.



Estampas na parte inferior podem turbinar quadril, pernas e bumbuns. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons fechados. Um blazer alongado pode ser o arremate final!

1 comentários:

Camille Nogueira disse...

Adoro essas calças principalmente as de lavagem/estampa mais escura p/ nós baixinhas afila a cilueta e deixa as pernas longas se for mais larguinha emagreçe! li essa semana no petiscos que uma boa dica p/ nós (acho que vc é pequena, juro q nao lembro kkk). É não acenturar as peças deixa-las mais folgadinhas e realmente afila bastante.. alem do quadril largo engordar.

Postar um comentário